sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Planos de Saúde: palestra esclarece dúvidas



Você já deve ter ouvido centenas de vezes aquela frase: "Pago todo mês o meu plano de saúde e quando preciso, não consigo usar." Pois é, esse problema não é nada incomum. Para solucionar problemas como carência, coberturas, exigências contratuais, é importante que você saiba os seus direitos para poder fazer exigências com a empresa. 
Participe da palestra: Socorro!!! Eu tenho um Plano de Saúde. 
O evento é gratuito. 


"Palestra Gratuita:

Socorro!!! Eu tenho um Plano de Saúde

Conheça os seus direitos e saiba o que fazer quando o Plano de Saúde pratica cobrança abusiva e nega indevidamente a cobertura de exames, cirurgias e tratamentos.

Próximas datas: 05.12.2012 e 12.12.2012

Auditório localizado na Avenida Paulista, em frente à Estação Brigadeiro do Metrô.

Inscrições e Informações pelo telefone: (11) 3251-1517"

Nenhum comentário:

Postar um comentário