sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais um JSU pra você


JORNAL SAÚDE ULTRAFARMA TRAZ MATÉRIA ESPECIAL DO 11º FÓRUM DE COMANDATUBA




Os leitores já podem encontrar o JSU nos postos de distribuição das farmácias. Eles também já estão sendo entregues por meio das compras realizadas por telefone e pela internet.
A nova edição traz uma matéria especial sobre o 11º Fórum Espeical de Comandatuba (idealizado pelo Grupo Dória), que reuniu, entre os dias 28 e abril e 1 de maio, grandes líderes empresariais, como Sidney Oliveira. O tema deste ano foi "O Brasil que nós queremos", que foi discutido por diversos políticos e celebridades presentes.
"Eu considero de extrema importância esse encontro, que tem a cpacidade de reunir grande parte do PIB Brasileiro. Além de ser uma reunião entre amigos, temos a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do nosso país", afirmou Sidney Oliveira.
Um dos grandes encontros promovido pelo Fórum foi entre Sidney Oliveira e o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Sidney levantou o questionamento sobre o aumento dos medicamentos genéricos em função da elevação do ICMS sobre os produtos. Em resposta, o Governador disse que irá reanalisar a questão.
"No caso, pude demonstrar minha indignação em relação ao aumento imposto sobre os medicamentos genéricos e obter de Governador Geraldo Alckmin a possibilidade de uma nova análise da questão", conta o Presidente da Ultrafarma.

Abaixo, com Viviane Senna e Hebe Camargo.



































Para ver a edição completa do JSU, entre no nosso site: http://www.jornalsaudeultrafarma.com.br/ 

Até a próxima!